Sindicalistas Classistas marcam presença no encontro de Mulheres com Jerônimo

Encontro de Mulheres com Jerônimo

Sindicalistas Classistas marcam presença no encontro de Mulheres com Jerônimo

 


"Farei um governo no qual as mulheres vão participar ativamente", afirmou Jerônimo. "Nós vamos vencer a disputa eleitoral no primeiro turno, mas nossa disputa política por igualdade, respeito e oportunidades não termina em 2 de outubro. Nossa luta é por igualdade, ela não termina na eleição", disse.


O candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reforçou que seu compromisso com as mulheres não termina na eleição e que sua luta é pela igualdade. O candidato participou de um encontro com mulheres, nesta segunda-feira (22), no qual foram discutidas propostas e sugestões para a próxima gestão.
“È fundamental que se tenha em mente a necessidade urgente de políticas para a construção da igualdade de oportunidades na vida e no trabalho. Para isso é determinante que todas as políticas públicas estejam comprometidas com a quebra de barreiras, possibilitando a entrada das mulheres nos diversos espaços de poder e de decisão na sociedade, afirma a secretaria de comunicação da FETIM que conduz a secretaria de mulheres da CTB-Bahia.


A presidenta da CTB-Bahia, Rosa de Souza, também presente no encontro ressaltou que “a pauta das mulheres trabalhadoras é específica e neste momento, é prioridade que os investimentos estejam voltados para a geração de trabalho, emprego e renda, bem como em investimentos nas políticas públicas de inclusão e de segurança alimentar, questões que devem estar no centro do debate.”

Jornal

A inserção da população negra no mercado de trabalho

Boletim eletrônico

Inscreva-se no nosso boletim eletrônico e
receba-os em seu e-mail.