Ocupar as ruas pela democracia e contra a carestia

Ditadura nunca mais! Bolsonaro nunca mais!

 

É hora de lutar contra o desemprego, miséria, inflação descontrolada, roubalheira generalizada e alta nos preços de combustíveis e gás de cozinha. Vamos por fim ao mais desastroso e corrupto governo da história do Brasil.

 

Apoiado na Bahia por ACM Neto, Bolsonaro é p responsável pela fome que atinge milhões de brasileiros, pela destruição de nossas florestas, por mais de 670 mil mortespor COVID e pelos ataques à educação, à cultura e ao patrimônio público.

 

Desesperado diante da derrota em outubro, ele faz chantagem golpista, afirmando que não reconhecerá o resultado da eleição, quando será enxotado pelo povo brasileiro. E esse líder miliciano ainda incita seus grupos armados à violência politica e provocações.

 

Os movimentos sociais e partidos de esquerda conclamam à tolerância, ao respeito à vontade do eleitor. Não aceitamos a propagação impune do ódio e nem ameaças e bravatas.

 

A juventude, a classe trabalhadora, os excluídos e as vítimas da tragédia bolsonarista vão ocupar as ruas no dia 11/08. Vamos defender a democracia e impedir que os aventureiros instalem o caos no país para justificar uma nova ditadura militar. Venha com a gente.

 

 11/08 (quinta) | 9H | Saída do Campo Grande 

Ditadura nunca mais! Bolsonaro nunca mais!

 

Fonte: Comitê Nacional Fora Blsonaro

 

Jornal

A inserção da população negra no mercado de trabalho

Boletim eletrônico

Inscreva-se no nosso boletim eletrônico e
receba-os em seu e-mail.