Notícias

Sindicato negocia e conquista PAM para trabalhadores da Paranapanema

Geral, 08 de Junho de 2022 às 23:56h

Trabalhadores da Paranapanema aprovaram proposta enviada pela empresa.

 

O Sindicato dos Metalúrgicos de Dias D’Ávila esteve em assembleia com trabalhadores da Paranapanema e, mais uma vez, ficou decidido que a Entidade deveria discutir sobre o PAM, com a empresa. 

 

As rodadas de discussão foram intensas e mais complicadas que nos anos anteriores, porém, como sempre, os negociadores mantiveram seu objetivo e foram de encontro a um acordo que fosse justo para os trabalhadores.

 

Nesta última quinta, 02, o Sindicato realizou nova Assembléia com os trabalhadores, onde apresentou a proposta feita pela empresa. Novas assembléias foram realizadas, em diferentes dias e turnos, para que o maior número possível de funcionários da Paranapanema tivessem acesso proposta da empresa. 

 

“De domingo para segunda-feira, as assembléias começaram com as Turmas A & B (do turno oficial) que chegavam e saíam zero hora. Em seguida, logo pela manhã, houve assembléia com a Turma D e o ADM. E, por fim, a Turma C; fechando o ciclo de turnos oficiais”, declara um diretor do Sindicato.

 

Vale ressaltar que,  mesmo mantendo a contra proposta em mesa, o Sindicato  levou  aos trabalhadores, a proposta da empresa para ser apreciada.

 

Nas assembléias, de forma ordeira e pacifica, os trabalhadores aprovaram a proposta da empresa. Veja proposta completa abaixo:

 

 

As conquistas têm fundo de Luta e Unidade. Sem a Unidade de todos viveremos para assistir Precarização e Arrocho

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros