CTB-BA convoca militância para Ato “Fora Bolsonaro Racista”

CTB-BA convoca militância para Ato “Fora Bolsonaro Racista”

 

Venha com a gente para o 7º Grande Ato da Campanha Nacional #ForaBolsonaro que, será realizado no dia 20 de novembro, no Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra. O ato será ás 13h, no Campo Grande. Nossa luta será contra o “Fora Bolsonaro Racista”, pelas pautas urgentes da classe trabalhadora, como geração de emprego decente, pelo fim da fome e da miséria e contra a política econômica do governo de Jair Bolsonaro.

 

Precisamos juntos, intensificar à luta para isolar ainda mais o líder da extrema direita brasileira, denunciar a obra de destruição do Estado nacional que seu governo está promovendo, fortalecer a unidade da oposição e construir a frente ampla em defesa da democracia e pelo impeachment

 

“Não admitimos nenhum tipo de corrupção, não aceitamos essa política burguesa de Paulo Guedes e de Bolsonaro, o povo não tem comida, moradia, não tem um minuto de paz. Vamos todos e todas no 20 de novembro, se empoderar da representatividade de Zumbi e nos unir em prol dos direitos da classe trabalhadora. Queremos o país unido pelas pautas fundamentais da vida da população negra desse país, que é a grande maioria. É hora de unificar, falou Rosa de Souza, presidenta da CTB-BA.

 

Fonte: CTB Bahia

Jornal

A inserção da população negra no mercado de trabalho

Boletim eletrônico

Inscreva-se no nosso boletim eletrônico e
receba-os em seu e-mail.