FORA BOLSONARO - 7 de Setembro Povo nas Ruas

Comitê Nacional Fora Bolsonaro convoca a todos para ir à ruas, contra este Governo!

 

Temos o governo mais desastroso da história, responsável direto pela morte de quase 600 mil pessoas. Bolsonaro se recusou por muito tempo a comprar vacinas e insiste até hoje na propaganda da cloroquina, remé- dio sem eficácia, apenas para enriquecer amigos e familiares. Nunca se viu tanta corrupção e roubalheira, como na compra de vacinas.

 

O resultado: 50 milhões de brasileiros passando fome, auxílio emergen- cial pela metade, os preços do gás e da gasolina nunca vistos, inflação e a carestia nas alturas, direitos trabalhistas cortados, desemprego de 15 milhões de brasileiros, patrimônio público, entregue ou dilapidado.

 

E mais: ataques aos servidores públicos, degradação do meio ambiente, crescimento da violência contra negros e negras, mulheres, e indígenas, cortes na educação e saúde, ataques à cultura e à liberdade de imprensa e ameças de golpes.

 

Vamos dar um basta no presidente racista, machista, preconceituoso, ne- gacionista e corrupto, ocupando as ruas no dia do Grito dos Excluídos.

 

 

Jornal

A inserção da população negra no mercado de trabalho

Boletim eletrônico

Inscreva-se no nosso boletim eletrônico e
receba-os em seu e-mail.